sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Game: Quem sou eu? #2 (PhotoScape)

Bom, sempre que eu postar coisas com o título que possui #1, #2, #3... Significa: a partir de agora, publicarei vezes seguidas sobre o mesmo assunto, vou tentar explicar melhor
Por exemplo: O título "Game: Quem sou eu? #2 (PhotoScape)" significa que quando for post sobre photoscape, publicarei somente sobre o assunto, a próxima postagem do blog, sobre PhotoScape, será sobre isso (Game: Quem sou eu?),  vou fazer isso com capas, irei postar tutoriais de capas (depois), mas quando eu terminar o post que estou fazendo, das formas de fazer esse game
Sim, deixa de blá-blá-blá e vamos direto ao ponto
Siga os passos a seguir para "Cristalizar" sua imagem

Passos:

1°. Abra seu PhotoScape e clique em "Editor"

2°. Abra a imagem desejada, clique em "Filtro" e depois em "Cristalizar", debaixo de "Instalbilidade" e acima de "Borda"

3°. Aparecerá este quadro, em "Tamanho (4-60)" ponha o número que quiser, acho melhor o 30, e clique em "Ok"

Agora é só salvar

Espero ter ajudado... Esse post foi útil? Votem abaixo!

Beijoss

Um comentário: